02 fevereiro 2013

Consulta e Beta....

Bom dia meninas....
Ontem foi minha consulta no GO... Cheguei lá as 16:00 e entrei no consultório as 19:00.. até que foi rápido... rsrsrs
Então entrei contei tudo pra ele... e ele fez a ultra...Não viu nada.... Disse que o endométrio estava aparentemente apontando uma gravidez... e que ele enxergava um pontinho, muito, muito pequeno e não podia me garantir que se tratava de uma gestação... Pediu o beta e já me deixou medicada caso o beta desse positivo... Vou voltar a usar Ultrogestan que já tinha usado na outra gestação...e provavelmente ele vai entrar com Dactil OB mais pra frente...
Ele também me disse pra nunca ficar só com um resultado de farmácia, mesmo que dê positivo... que sempre é bom repetir o teste de outra marca com 3 dias de intervalo... que foi o que eu fiz....
Aííííííííí saí de lá meio triste, pq achei que ele já ia ver alguma coisa... e meu marido me falou: Tenho certeza que vc está grávida.. eu vi nosso bebe lá...
Achei até bonitinho... eu não vi nada pra falar a verdade.... Mas ele disse que viu... rsrsrs
Então acordei hoje, fui até o laboratório, e a secretária pediu para liberarem meu resultado hoje mesmo as 11:30... Cheguei lá pra buscar o resultado, fiquei parada na porta, sem coragem de entrar, e a atendente veio lá de dentro, toda sorridente me entregar o exame.... Esperei um pouco, criei coragem e abri... Resultado: Positivo....
Agora é oficial.... Sou gestanteeee... 4 semanas e 2 dias... meu bebe é tão pequenino que nem foi visto na ultra, mas é muito amado, muito desejado e muito esperado...
Já comecei até a pensar no aniversario de 1 ano... hahahaha meio louca eu né...

Aahh mais uma novidade que não tem nada a ver com o blog, minha calopsita Penélope botou seu primeiro ovinho ontem... hehehe... Não vai chocar pq não tem macho, mas ela está feliz da vida.... rsrsrs


"Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer
 Por Tuas promessas e tudo que És
 Eu quero Te agradecer com todo meu ser"


Beijooos

|Thatha

12 comentários:

Marjorie disse...

Ai amiga, olha primeiramente parabéns pelo seu bebe, que Deus abencoe! E em segundo lugar, sem querer te deixar com neura, mais por prevenção vou te contar uma coisa, tenho 1 calopsita criada como nossa filha, ela tem 9 meses é criada solta, fica a maior parte do tempo com nós, e tinha 2 agapornes, hj de manha fui ver meus agapornes e 1 deles estava mansinho, estranhei peguei na mao e beijei ele, qndo fui vê ele estava doente, levamos ele correndo no veterinario, ele pegou uma bacteria, n tem como saber se foi da alimentação, da sujeira do ambiente que ele estava antes deu comprar, ou se ele se intoxicou por chumbo, quem tem nesses papeis de revista que usavamos pra forrar a gaiola, medicamos ele, mas ele morreu.
O medico disse que essa bacteria pode passar para humanos, e que era pra desinfecta a gaiola deles 1 vez por mes com quiboa, e pra deixar ele em lugares arejado, e que mesmo a calopsita cada vez que pegar ela, lavar as mãos. Meu marido ficou muito preocupado, pq ele pesquisou na internet e viu caso de pessoas que pegaram bacteria de calopsita e foram parar na UTI, e dizia que se fosse uma crianca teria morrido por conta da imunidade baixa. Resumindo ele fez eu dá o agapornes femea que sobrou, e não deixou eu pegar o outro filhotinho de calops que minha mãe me deu, e está preocupado com essa que tem 9 meses.
Então amiga, acho que assim como eu vc tb nao deve saber dos riscos de uma inofensiva calops, ainda mais com o amor que temos por elas. Então amiga cuida tá, ainda mais que vc tá gravidinha, n fica pegando ela, ou lave bem as mãos, e beijar de jeito nenhum!!
Me desculpe n quero te deixar com medo, mas fiquei preocupada, pq eu tenho a minha calops, e eu tenho imunidade mto baixa por conta da fibromialgia, agora nao sei oq faço, já que diz que mesmo que fazendo exames nela e n conste a doença ela pode ter do mesmo jeito :(

Amiga, Deus abençoe sua gestação!

Janaina Fernandes disse...

Flor ' Prabéns pela gestação ,
tem bb ai sim é pq tá muito novinho ,
eu tbm vou fazer o beta segunda feira ,
Quando foi sua ultima M /

Bjus si cuida flor !

http://morenajanaa.blogspot.com.br/

naanyfernandez disse...

aii que bom thatha.. fico super feliz por você.. Parabéns pelo
seu baby *-----------------* Que Deus abençoe vcs , e que você tenha uma gestação repleta de bençãos.! Beijos'

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Super feliz por você Thatha, sabia que és a terceira que dou esse selinho (presente para 2013) e que depois volta para falar do positivo; acho que vou me dar um de presente parece que ele da sorte, kkkkkk
Brincadeiras à parte; que benção em amiga, teu 2013 começou com tudo; PARABÉNS.
Tenha um ótimo final de semana, bjux da amiga Vanessa.

Janaina Fernandes disse...

Bgdoooooooo !


PARABÉNS & FELIZ POR VC TBM !

Danny2012 disse...

Parabéns linda...que DEUS abençoe sua gestação
muito feliz por vc.

Samia ✿ disse...

PARABÉNS!!! Deus abençoe vcs nessa fase maravilhosa e única!! Seu médico te passou ácido fólico? É mt importante né? Mas fique preocupada não, todas nós passamos por esse medo. Tbm repeti meu beta a cada 5 dias, pra me tranquilizar. Faça bastante repouso, tome muita água e confia em Deus, que vai dar tudo certo!! :)

beijinhos e uma abençoada semana!
Blog A Mais Doce Espera

♥ Nanda ♥ disse...

amiga o medo faz agente ter medo de estar gravida e nos enganar eu entendo por que passei por isso meu maridinho me disse a mesma coisa: eu sei que você estar gravida e estava mesmo
meus parabéns pela linda gravidez novamente rs
amei o novo visu do blog

linda semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Janaina Santos disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que maravilha! Parabéns querida :)
Seu marido sentiu no coração que o bebezinho de vcs estava lá... e até a calopsita se inspirou veja só, rsrsrs...
Uma gravidez abençoada pra vc, aproveita cada minutinho dessa alegria.
Bjo e boa semana!

Lalah Melo disse...

Que lindo!!!
Mais uma vez parabéns!!!
Curta mto esse bebêzinho ai dentro e que Deus abençoe mto vcs!
Bjos!

priscila lopes disse...

Parabéns Thatha, que sua gestação seja abençoada em nome de Jesus! Curta bastante esta nova fase de sua vida, realmente presente de Deus!!!

Mamy Br disse...

é uma delícia né????
Eu tmb já comecei a planejar cha de bebe, aniver de 1 ano, batizado,com o positivo ...planeja e tira foto de tudooooooooooooo passa muito rápido. Parece que foi ontem o positivo e agora meu bebe ja ta com 1 ano e meio...(pensando na irmã)rs...

Postar um comentário