31 janeiro 2013

Últimas notícias... To Confusa...

Boa tarde meninas!!!
Bom, vim aqui dar as últimas notícias.... rsrsrs Começando pela terça... não resisti e fiz outro teste de farmácia de outra marca (Baby Check) que também deu positivo...
Entããããao... resolvi ligar hoje no GO para explicar pra ele o que estava acontecendo, já que na minha última consulta ele me disse que quando a monstra atrasasse era pra eu ligar pra ele na mesma hora e fazer um beta... Meu ciclo é de 28 dias... A monstra vem no 28º dia entre 9 e 10 da manha... isso mesmo... rsrs sou um reloginho.... ela nunca atrasa.... as vezes adianta e meu ciclo fica com 27 dias.... mas atrasar nunca.... E hoje é o 28º dia...
Pois então liguei, falei com a secretária (que é nova lá), expliquei tudo o que estava acontecendo e falei dos testes.... Aí ela me disse a seguinte frase: "Nem adianta vc vir na consulta de amanha, pq não vai aparecer nada no ultrassom... Vc venha aqui agora pegar um pedido pra fazer beta e vai fazer... mas nem venha na consulta de amanha..."
Achei estranho isso... mas fiquei quieta... Sei que com uma gestação de tão pouco tempo, o médico não enxerga o embrião, mas enxerga o saco embrionário... Dá pra ver que tem algo lá....
Bom, lá fui eu... estava com minha sobrinha com febre aqui em casa, pus ela no carro e fui....
Chegando lá falei com a outra secretária que está lá há muitos anos.... E ela sim me deu uma resposta.... me disse que tinha conversado com o médico e que como eu tinha consulta amanha não tinha necessidade de fazer o beta, pois ele queria ver como ia estar tudo na consulta. E falou que de jeito nenhum era pra eu perder a consulta, pq ele queria me ver o mais rápido possível.
Aí lá volta eu pra casa, com a sobrinha queimando em febre....
Fiquei mais ansiosa ainda... Pois achei que ia ter um resultado de beta nas mãos ainda hoje, pq a secretaria esperta falou que o resultado saia em 1 hora.... Mas mesmo assim, ainda tenho muita fé que meu presentinho tá aqui...estou sem sintoma nenhum.. só os seios muito doloridos... Agora tenho que esperar amanha... rsrsrs tomar o chá de cadeira dele, que dura umas 4, 5 horas.... pra ficar sabendo o que está acontecendo comigo.... ai..ai... "guenta" coração... 


Beijoooss


|Thatha

4 comentários:

priscila lopes disse...

Parabéns Thata! Vai dar tudo certo, Deus está no controle da tua situação!

Mariana Rodrigues disse...

Se Deus quiser o presentinho tá aí!!!!!
Fico aqui na torcida!

naanyfernandez disse...

Vai dar certo, Que bom fico muito feliz por você!
Estou aqui torcendo por você!
Beijs'

♥ Nanda ♥ disse...

Thatha linda ela vai fazer uma ultra vaginal e vai sim ver se tem ou não bebê ai fique calma,
esse povo não quer trabalhar também não atrapalhe rsrsrsrs
e ela vai te passar um beta caso ela esteja com duvidas, mais não se preocupe tudo vai dar certo
lindo fim de semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário