25 agosto 2014

E as promessas não cumpridas..... =/

.....
...
Pois é... mais uma vez eu prometi aparecer mais vezes aqui, e mais uma vez eu não cumpri....
Na hora de organizar as prioridades a internet e o blog acabam ficando em último plano.... Mas eu fiquei muito, muito, muito feliz quando entrei e vi a quantidade de positivos que chegaram enquanto eu estava ausente... Fiquei muito feliz mesmo....
Bom, atualizando um pouco... No final de julho o Arthur teve uma infecção de garganta que foi brava viu.... Febre de 40º durante muitos dias... Levei na pediatra e ela receitou antibiótico... A febre parou em um dia e no dia seguinte apareceram várias pintinhas vermelhas na pele dele... Achei que fosse alergia, mas no fim era Roséola... Mais três dias de irritação.. Por fim, isso também sarou....
No começo dessa semana agora, começaram a surgir umas pipoquinhas no corpinho dele... Catapora... Mas a catapora veio bem fraquinha... não está tendo febre nem nada... Só as pipoquinhas mesmo, e ele fica um pouquinho incomodado, porque deve coçar né...
Segunda feira (18/08) ele começou a andar sem se segurar nas coisas.... Agora anda pra todo lugar pela casa.... rsrs
Eu aproveito cada segundinho livre pra fazer as coisinhas do aniversário do Tui... tem que aproveitar né....
Vou postar algumas coisinhas que já estão prontas pra festinha dele..... To ansiosa igual criança... hehehe









Beijoos a todas...

|Thatha

19 comentários:

Nanne vieira disse...

Nossa como o Arthur ta grande e lindooo! *--* Parabéns amiga seu filho é muito gotoso.. (risos) Beijos'

Jessica Stremel disse...

Oie... Sou nova por aqui e já me encantei com o Arthur e com a sua festinha hehhe...
Parabéns pelo pimpolho..
Bjks

Jeh
http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

Leticia Golz disse...

Oi linda..
Nossa como ele está grande né. E já está até andando.
O tempo passa muito rápido mesmo..
Estava com saudades daqui.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga que saudades..

Que gracinha já andando!! Sei bem como é essa ansiedade pra festinha,aqui num foi diferente e já estou sonhando com a de 02 aninhos..

Está ficando tudo lindo!!

Beijos

Pri disse...

A festa vai ser linda como o Arthur merece!!!
bjo

Um busca de um sonho disse...

que saudades amiga eu tbm quase nao venho atualizar o blog correria né...mas que bom saber q ta tdo bem e o principe ja andando que lindo o tempo ta voando tbm ja vou começar a ver as coisas pro niver de 1 aninho deliciaa né ta tdo lindo

bjos

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi amiga, que coisa louca mesmo... Outro dia eu ai admirando seu barrigão e agora este lindooo ja vai fazer 1 aninho?!!!
E já andando... Davi andou com 11 meses... Nao para um segundo se quer, eu ando só o pó ...rs
E as coisinhas da festinha, gente que delicinha... ta ficando td tao lindo... a ansiedade ja me consome aqui....rs

bjão,
http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Lalah Melo disse...

Amiga sumida! Como Arthur tá lindoooo e grandao!
E já andando! *-*
Td lindo demais pra festa fiquei curiosa pra ver mais!
Bjos nos dois!

Paloma disse...

Lindo seu Athur um fofo
Quanta coisa linda pra festinha.

Anônimo disse...

Thata mudei o blog e não consegui achar um monte de gente sorte que achei aqui !!
As coisinhas do níver estão lindas, já vi que vai ser sucesso!!!

beijos

Maine Laiz disse...

Ai amiga nem me fale em sumir kkk to virando a mulher invisível por aqui!
Sempre acompanho seu pequeno e os preparativos do aniver pelo face e fico babando né!
Que lindo já está andandoo!! O Bryan arrisca no maximo 2 passinhos sem segurar kkk
Amiga queria tanto que a catapora aparecesse por aqui agora...ja pensou se ela vier quando o Bernardo nascer? To ferrada né!
haha
Beijãao

Unknown disse...

amiga eu sei como é
mas sinto saudades dos seus post
acompanho o crescimento do seu príncipe lindo
pelo face, aqui quando a minha começou a andar
fizemos uma festa kkkkkkkk
amiga quantas coisas lindas para a festa

Linda Noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Anônimo disse...

Ola querida vim conhecer sua historia.......seu bb é lindo Deus abençõe vcs muitissimo.....este é meu sonho tbm ter um bb....ore por mim e conheça meu cantinho....bjus

Jamilly LIma disse...

Melhoras para o gatinho!
Tudo lindo para a festa dele.

beijos

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Vc não é a única que anda sem tempo.. Eu tbm ando sem tempo e paciência! Más sempre que eu puder virei aqui dar um xêro nesse gostoso!

Beijinhos, ótimo fim de semana! :*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Ana Flávia disse...

Fiz um novo blog esse m~es para compartilhar esse período tão lindo!!
depois me faz uma visita!!
Bjos
www.denoivaamamae.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga, saudades do seu cantinho rsrsrs

LENAPENA disse...

Bom dia, vim retribuir a carinhosa visita em meu blog. E adorei conhecer o Arthur. Volte sempre por lá, um abraço

Jéssica disse...

amiga, voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário