04 fevereiro 2013

4 semanas e 4 dias... Parabéns Jana



Bom meninas, primeiro quero deixar aqui meus Parabéns pra Jana do blog http://morenajanaa.blogspot.com.br/ que já está com seu presentinho no forninho.... rsrsrs

E quanto a mim, agora estão começando devagar os sintomas da gravidez... não tenho enjoo de manha, mas em compensação eu mal consigo almoçar de tanto enjoo que sinto....
O sono é incontrolável... rsrs quando me dou conta dormi 3 horas seguidas.... as vezes até assusto.... 
Mas estou  muito feliz... rsrsrs e adorando tudo isso, na minha outra gestação não senti absolutamente nada!!! E nessa agora esse presentinho já está se mostrando... rsrsrs
Estou tomando os remédios que o GO receitou direitinho... fora o ácido fólico, estou tomando AAS infantil, já que meu outro aborto, ele suspeita que aconteceu devido a um vaso do útero que se rompeu... e também estou fazendo uso do Utrogestan vaginal....
Mas faço qualquer coisa pro meu bebezinho nascer saudável e perfeitinho.... rsrs
Mal posso esperar a consulta do dia 14 pra poder escutar o coraçãozinho dele ou dela, né... O pai tem certeza que é um meninão, já eu acho que é uma menina, mas não importa o que Deus me mandar vai me fazer muito feliz... Já está fazendo muito feliz.....


Beijoooos

|Thatha

9 comentários:

Unknown disse...

é tudo tão gostoso né
rs que cada sintoma é uma felicidade
linda noite amada
beijokas

sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

Unknown disse...

obaaa quanta coisa boaa!! se cuida meninas e fica com Deus!!!

Danii disse...

Curta bastante esse momento viu !!! N vejo a hora de poder estar assim tambem !!!
obrigada pelo carinho no meu cantinho
beeeijos no coração!!!

Marjô disse...

Que Deus abençoe!!! Por um bbzinho nd é demais né!!
Beijos

Unknown disse...

tHATA MUITISSIMOOOOOO OBGDOOO ,

& PARABÉNS PRA VC TBM FUTURA MAMÃE Q. DEUS ABENÇOE VC & SUA GESTAÇÃO , bJOOOKAS !


http://morenajanaa.blogspot.com.br/

Lalah Melo disse...

Que graçinha Thatha!
Tb estou aqui super curiosa pra saber o sexo do seu baby! rs

Bjos

Nanne vieira disse...

Thatha estou muito feliz por você , e ansiosa pra saber se é menino ou meninaaa! Muita saúde amiga nessa Gestação! Beijos'

Ser tentante disse...

Oi Thabata, que bom te encontrar! Creio que ficamos gravidas quase juntas. Estou hoje com cinco semanas!!! Descobri a gravidez na sexta feira! Que alegria!!!! Eu ainda não sinto nada. So uma colicasinha bem fraquinha de vez em quando. Que bom encontrar alguém com o mesmo tempo de gestação!!! Lili

Ser tentante disse...

Setentante2012@blogspot.com

Postar um comentário