23 julho 2013

Mais um remédio pra farmácia da mãe + Sorteio

....

Olá meninas, como vocês estão?
Bom, quando acho que não vou ter novidades para atualizar o blog, o Arthur dá um jeitinho de arrumar um assunto... rsrs
Lembram que tinha comentado do muco que estava saindo? Pois é... de domingo pra cá, esse muco foi ficando mais grosso, parecendo uma gelatina. Fui observando, e nada do muco diminuir ou parar.
E como sempre, lá fui eu no meu amigo Google, procurar o que poderia ser... Fui pesquisando visitando páginas, até que cheguei em uma que dizia: Tampão do Útero. Li uns artigos, e não achei que fosse, então fui pesquisar umas fotos para ter uma noção de como esse tampão se parece. Conclusão: o muco que estava saindo de mim era idêntico a muitas fotos. Mas era sem sangue nem nada... Li que o tampão poderia sair sem sangue... A quantidade não era muito também não. Então eu fui pra maternidade, meu médico foi lá ver o que estava acontecendo. Fiz aquele mesmo exame de quinta feira de novo e ele fez o exame de toque. E lá veio o diagnóstico: aquele muco era mesmo do útero. O que aconteceu foi que o colo do útero relaxou um pouco, e por isso abriu um pouquinho, mas estava sem contrações e sem dilatação. Quando o útero abriu um pouquinho no colo, esse muco saiu. Mas a parte mais interna do colo do útero estava intacta e bem fechadinha. Então hoje e amanhã vou ficar só deitada, sem fazer absolutamente nada. E depois vou ter que continuar de repouso, mas um repouso mais tranquilo. Evitando esforços.. E aí ganhei mais um remedinho pra minha farmacinha... rsrs
Estava tomando:

  • AAS
  • Utrogestan
  • Naturetti
  • Femme
  • Busco Duo

E agora o médico colocou mais um: Dactil OB. Já até estava esperando o dia que ele ia começar com o Dactil. Então é isso... cada vez que acho que os remédios vão diminuir, ele receita mais um... rsrs Mas tá ótimo... pro bem do Arthur eu tomo quantos precisar....



Bom, vou aproveitar a postagem pra divulgar o sorteio no Blog Testado pelo Fabrício em parceria com a Cheirinho de Bebê. 

Super fácil de participar, quem quiser clica aqui....

Bom, meninas, acho que é só...

Beijooos a todas...

|Thatha

14 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Ahahaaa e o Arthur sempre assustando a mamãe néh?!
O importante é estar tudo bem....aproveita o friozinho (pelo menos em Sampa ta beem frio) e descansa!! hehee
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Alice (Diário de um bebê) disse...

esse Arthur ta danado em thatha SEGURA ARTHUR, beijão thatha posta foto de sua barriguinha!!!!

Tiffa disse...

Isso relaxa bastante nada de esforço^^
beijossss

Loroca Gergelim disse...

Ainda bem que nós mamães estamos sempre atentas para qualquer mudancinha no nosso corpo, né? Pelo menos agora você vai tomar o remedinho e, com o repouso, tudo ficará bem!

Bjs

Unknown disse...

Esse Arthur gosta de pregar uma peça hein Thatha? Quero nem ver depois que nascer rsrs...
Tutu, calma que jaja vc vai ver a mamãe!!

Saude pra vcs Thatha!!

Bjao

disse...

Thatha, ainda bem que o Arthur assusta mas não é nada grave =)
Faço o repouso direitinho, logo logo vocês chegam nas 38 semanas!
Muita saúde para vocÊs!
Bjuss

Maine Laiz disse...

Ainda bem que vc é bem atenta ás dicas que o corpo da ne amiga!
Mas logo menos esse monte de remédio vai ser descartado porque falta pouco pro príncipe chegar né!!
Beijoos

Unknown disse...

Ainda bem que não era nada tão grave! E vc é bem atenta aos sinais do corpo... Eu também tomo Naturetti, Femme e Busco Duo (só qdo tenho cólica) e agora a médica passou um complemento de Ômega 3. rs

Beijos

Unknown disse...

Eita amiga, fica quietinha e cuida desse bebê sapeca..rs Vai dar tudo certo viu?!
Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga que bom q foi só um susto nada grave né.
Fique quietinha descansando.
Beijos

Unknown disse...

Ainda bem que ele não forçou para sair né amiga !!!
Vc ainda usa o utrogestan pq Thatha ???
Assim que eu descobrir mina gravidez vou iniciar com ele tbm !!!
Que bom que está td bem !

Beijosss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

por Carol Marques disse...

Ainda bem que a gente lê blogs, pra ficar mais inteirada. Não sabia q o muco poderia significar isso. Diz que na gravidez, já aumenta o corrimento, né? Comigo às vezes vem muito forte. Mas na consulta a médica disse q era normal.

Seu baby gosta mesmo é de te passar váárias emoções!

Bjoss!

Unknown disse...

Pelo jeito o Arthur quer nascer antes da hora. Mas vai ficar tudo bem, tenho relatos de amigas que aconteceu o mesmo que com vc e os bebes foram nascer com 38/39 semanas...
beijos
http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Thatha, eu estava sem net, e hje qndo li suas atualizações vi q vc postou q tava de repouso. Ai fiquei preocupadinha, mas graças a Deus já vi q esta tudo bem né?!
Daqui oro sempre por vc e Arthur.
bjos

Postar um comentário