24 julho 2013

BC: Futuras Mamães

....
Bom dia meninas, primeiro tenho um recado da Nanda do Ser Mamãe Pela Segunda Vez. Ela pediu pra avisar que está sem internet, e por isso não está conseguindo entrar... Ela até tentou entrar pelo cel, mas o blogger não carregava....
Vamos esperar que logo ela volte, né...

______________________________________________________________

Hoje é dia de blogagem coletiva e quem escolheu o tema foi a Loroca Gergelim. O tema é muito legal: Como os papais estão participando da gestação?
Ela até sugeriu que os próprios papais escrevessem o post, mas isso é tarefa impossível pro meu marido... rsrs ele não sabe nem ligar o notebook!!! Pra digitar "globo esporte" na barra de URL ele demora uns 20 minutos... hehe... Então eu mesma vou escrever.
O meu marido participa o máximo que consegue. Ele trabalha todo dia das 4:00 as 18:00 então fica um pouco difícil....
Desde as tentativas ele participava... Contava os dias do período fértil comigo, e quando fiz o teste ele ficou parado na porta me olhando... hahaha...
Depois de grávida, ele participa de absolutamente todas as consultas, não perde uma. Faz questão que eu conte tudo o que o Arthur fez durante o dia....
A compra do enxoval e dos móveis teve que ser com ele... Cada coisinha que compramos teve o dedo dele... Algumas ele gostou, outras não.
Fora isso, tem a parte de cuidados com a casa... Como não posso fazer serviço de casa, quem está fazendo é ele... eu só cozinho e coloco a roupa na máquina, e todo o resto é ele quem faz... até pendurar a roupa no varal.... rsrs
Ele controla cada ultra que a gente faz, se o Arthur engordou, se cresceu, e também controla bastante a minha alimentação, o que me ajuda muito.
Eu só tenho que agradecer a Deus, porque meu marido me ajuda muito, e participa de tudo que consegue em relação a gravidez.
Além de aguentar toda a choradeira e grosserias de minha parte.... hehe..
Coitados dos papais que tem que aguentar nossos hormônios....

Imagem aqui.


Estou curiosa pelo próximo tema...

Beijooos

|Thatha

17 comentários:

Unknown disse...

Que legal Thatha... Ter o maarido ao seu lado nesses momentos faz toda a diferença né?!
Acho que na minha proxima gestaçao o rafa vai ser assim também.. Na do Miguel ele começou a participar tarde demais...
E na proxima ele nao tem nem como escapar!! Acho que nem vai querer rs... Acho que a unica briga aqui vai ser a casa, porque assim que engravidar vou ter que entrar em repouso por ordem medica.. Ainda bem que ele estava nessa consulta kkkkk

P.S.: o Bg voltou a ficar listradinho \o/

bjao

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom que o papai ajuda né?
beijo

disse...

Thatha fico tão feliz de ver como os papais estão cada vez mais participativos!
Parabéns para o papai do Arthur!
Adoro essa foto =)
Bjuss

Regiane Makiyama disse...

Bom dia amiga, como vai?
Que bom que seu marido é participativo, vai ser um grande Pai.
beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/alerta-esquecer-uma-crianca-no-carro.html

Loroca Gergelim disse...

Muito gostoso ter os papais participando de tudo conosco, ne?

Bjs

Anônimo disse...

Nossa amiga que maravilha...seu marido te ajuda muito e participa bastante....Parabéns!!!Bjs!!!

Unknown disse...

Que gracinha que seu bem ajuda! Bjo. Rose. Http://sonhofilho. Com. Br/

Maine Laiz disse...

kkk tadinho amiga....
Rashei com vc dizendo que ele demora pra digitar globo esporte kkk
Que bom que ele é atencioso,e tem te ajudado!!
É bom assim né,porque temos apoio emocional!!
Beijão

Kaah Maia disse...

AHHHH PUXA VIDA EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR DA BLOGAGEM COLETIVA KKKKKKKKKKK....

Qe bom q seu maridão te ajuda,o meu também me ajuda mas do jeito dele kkk

BJOS

Unknown disse...

Muito bom ter os papais participando de tudo. Marido aqui também ajuda muito em tudo e até leva meu café da manhã na cama todos os dias...

Beijos

Um busca de um sonho disse...

-fico feliz que seu maridão te ajude em tudo
isso é muito bom pra gente e pro bebe né!

beijoss

Jacky Chimchek disse...

Os pais se esforçam como podem neh? o meu não pode ir em todas as consultas e exames, mas o amor que tem pelo baby já dá pra sentir de looonge!

O próximo tema já tá lá no meu tá? beeeeijos!

Nanne vieira disse...

Que bom saber que ele te ajuda tanto assim amiga
é ótimo e vou dizer conheço mulheres que os homens não
ajudaram nem a comprar o enxoval. Mais você tem sorte!
Beijoos'

Leticia Golz disse...

Olha, tiro o chapéu para ele. Além de ser um marido dedicado, ele com certeza vai ser um ótimo pai.
Parabéns sortuda! É assim mesmo tem que participar não é?
Ah aproveita esta fase e pede aquele livro para ele..haha

Beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Oiii..
Fizemos um grupo no face só para nós AMIGAS BLOGUEIRAS!!
Contamos com sua presença....
segue o link do meu blog....para você deixar o seu face...

http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/2013/07/canal-das-blogueiras-feito.html#comment-form


Aproveita e me segue!

beijinhos

Daiane Barbosa disse...

Ola amei seu blog flor, ja estou ti seguindo. beijos

Unknown disse...

Espero que meu maridinho seja assim tbm rsrsrsrs, a gente se sente amada né flor !!
Parabéns pelos homens da sua vida !

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário