18 janeiro 2013

Último dia...



Bom meninas, hoje é meu último dia fértil!!! Depois só mês que vem... rsrsrs.. Esse mês passei muito ansiosa, mais do que o normal, então se aquela história que a ansiedade atrapalha na concepção for verdade, estou perdida.... rsrsrs Fiquei muito nervosa, apreensiva e tudo mais.... 
Mas se coloquei nas mãos de Deus tenho que confiar nEle!!! Sei que meu presentinho vai chegar na hora certa.... Estava aqui fuçando na net e achei uma coisa legal, não sei se vcs já viram, é uma calculadora do período fértil, pra não ter que ficar contando no calendário... Fica logo abaixo à tabelinha, vc coloca as informações e o site gera os dias férteis e ainda coloca a DPP se o bebe for concebido nesse período.... gostei bastante!!!! 
Link: http://www.comosaberseestougravida.com.br/tabelinha-para-engravidar/

Beijoooss
Thatha



2 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

Oi Thatha amei seu blog e sua visita
fique a vontade, dizem que ansiedade
atrapalha sim,mais vamos pensar positivamente
e que seu baby vem ai.
excelente semana, vou por seu blog na
minha lista beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Janaina Fernandes disse...

Oi Flor bgda ,
Pela visitinha tbm ,
TORCENDO MUITO POR VC !

ESTOU TE SEGUINDO FLOR !

http://morenajanaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário