21 janeiro 2013

Cara nova.

Olá meninas... Estava eu aqui com uma insônia que ninguém merece (rsrs) então resolvi vir mudar um pouco o layout do blog!!!!
Fazia tempo já que eu estava numa briga sem fim com os templates que eu escolhia... rsrs Aí achei esse que é bem unissex, né....
Gostei, acho que ficou bonitinho.... Também aprendi a colocar alguns efeitos, que eu via em vários blogs mas não sabia como colocava... Então achei um site super legaaaaal (http://www.tonygifsjavas.com.br), com bastante opções e muitas coisas lindas!!!!
Agora espero não ter que trocar tudo de novo... rsrs os outros templates que colocava estavam dando problema cada vez que eu ia editar a página, além de não mostrar comentários, etc... Acho que esse vai dar certo (espero)!!!
O que vocês acharam??

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário