26 março 2014

6 Meses do Tui.

....
..
Bom dia, meninas... Como estão?
Gente, como assim? 6 meses já se passaram?
Parece que foi ontem que eu cheguei na maternidade toda apreensiva sem saber o que ia acontecer... O médico falando que o Arthur ia nascer, eu ligando pro marido correr pro hospital... tentando acalmar a outra mamãe que estava um poço de nervos.... e já se foram 6 meses....
É impossível numerar tudo que mudou na minha vida desde que meu Tui nasceu. Fácil seria numerar as coisas que permaneceram as mesmas... rsrs
Meu pitoco começou a comer papinha salgada e isso ajudou bastante no refluxo dele...mamãe ficou mega feliz...
Acreditem, ele vai começar aulas de natação... Na casa da minha sogra tem um açude enorme, e acho necessário que ele saiba nadar, senão não vou ter paz quando ele for lá.... rsrs
Ele melhorou o mau humor... Não chora mais tanto... Brinca sozinho... Continua nos ensaios para engatinhar, mas não consegue levantar o corpo... Fica se arrastando que nem cobra...
Hoje a tarde temos consulta de rotina... Estou ansiosa pra contar pra médica que ele teve uma boa melhora no refluxo. ]
Ele gosta muito de assistir Chapolin... hahaha puxou a mãe nisso.... Adora o comercial do Dolly... Se estiver dormindo e tocar a música ele acorda na hora e fica assistindo o comercial, depois volta a dormir.... Assiste futebol com o pai... também gosta muuuuuito...
Não pode ver a gente comendo nada que quer pegar e colocar na boca!
Os preparativos pro niver dele estão a mil.. Hoje a tarde vou sair e comprar uma impressora porque estou fazendo tudo eu mesma... Não vejo a hora de começar a imprimir tudo, colocar os adesivos nas coisas... Tirar fotinhos pra compartilhar com vocês....
Dorme a noite todinha... Acorda 1 vez para mamar... Mas mama dormindo e depois pega no sono de vez mesmo... só acorda umas 6:00 da manhã... o que é ótimo porque ele dorme às 20:30.... E com isso eu e o marido temos tempo juntos e sozinhos.... pra poder conversar, namorar, decidir coisas... Ele dormir cedo ajuda bastante....
Para as titias de plantão, fotinhos do Tui....




Beijos

|Thatha e Arthur

15 comentários:

Anônimo disse...

Ownnnnt que lindo! É ótimo ver eles crescendo mais e mais, e ficando cada dia mas espertos né. Meu também ta super gato aqui, com 8 meses e super sapeca! Parabéns seu baby é muito lindo. Tenha um ótimo dia! :)

http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

Suzy disse...

Que lindo!!
Ai depois posta as coisinhas do níver e qual impressora vc comprou?? Tb queria mexer mais com essas coisinhas, adoro!!
Bom saber que refluxo melhora rrsrsr, ainda estou naquela fase tensa da medicação, dos vômitos, tem dia que ela não vomita nenhuma vez, mas tem dia que é tenso...

Beijos

Unknown disse...

Pssa rapido demais.. que lindo..ouunn *-*
Uma delicia..
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Tamires Lepre disse...

Ele Esta um liiiindoooo *.*

Unknown disse...

amiga parabéns pelo Arthur como tá lindo 06 meses rápido mesmo né amiga, a minha tem 09 aff minha baby rs
fico feliz por ele estar melhorando do refluxo

Lindo Dia
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Mariana Rodrigues disse...

Thatha, parabéns!!!!!!!
Que criança linda....Deus abençoe!!!!
O tempo passa assustadoramente rápido, Ravi já está com 4 meses...um rapaz.

Mãe e Mulher disse...

Sis como o arthur ta lindão..passa rapido mesmo..Pedro ja esta com 3 meses..logo nao temos mais bebe em casa né..Bjo (geecy)

Unknown disse...

Amiga realmente o tempo voa,Bernardo já vai fazer um ano, eu falo com ele que num tenho mais bebê,tenho um rapaz.rsrs
Como seu bebê tá lindo,um verdadeiro principe.

Beijos

Anônimo disse...

ele tá lindo amigaah <3 to apaixonada por ele! beijos!!!

http://meupequenoprincipeantonny.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gente como o tempo passa rapido... 6 meses...como o Arthur esta cada dia mais fofo..e esperto...eu tambem adoro o Chapolim..rsrsrsrs...Bjs

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Passa rápido mesmo! Ele tá um gato! Parabéns!

Beijinhos :*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

♥ Minii Rosa ♥ disse...

lindoooooooooooo

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oh modeus, que coisa mais linda que ele está!!!! Morro de amor com esse olhinhos azuis!!!
E amiga, como faz pra um bebe dormir cedo??? Me ensina??? O meu dorme a noite todinha tb, faz tempo, mas só dorme depois das 22:30!!! E as x do nada resolve q só vai dormir depois da 1 da manhã!!! O bom é que nunca acorda antes das 10 da manhã!!! Mas eu bem qria q ele dormisse mais cedo e acordasse mais cedo tb....rs
Ah, e estou aqui ansiosa por ver as coisinhas do niver dele... Posta logo...rsrs

bjsss
http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

amiga sou suspeita né!
Nesse tempo que fiquei ausente babei nas fotos dele pelo face rs!
Ele tá liindo demais!
Somos duas doidas atras dos preparativos para o aniversario rs!
Beeijão!

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Ah amiga que baby lindão, eu fiquei 6 meses sumida estou me atualizando agora, meu Víctor Gabriel está com 5 meses, também adora futebol, rola que nem um tatu bolinha e também quer por tudo na boca, não dá para comer na frente dele; à noite acorda a cada 2 horas as vezes nem isso, para mamar; já estou acostumando a dormir pouco, antes ele acordava a cada 1 hora, bjux fiquem com Deus. Vanessa

Postar um comentário