20 dezembro 2013

Sobre a Pausa da Blogagem Coletiva

...
.. Olá meninas, como vocês estão?
Bom, eu tinha sugerido na última postagem da BC que a gente desse uma pausa e voltasse no dia 01/01...
Aí algumas meninas disseram que também estariam com o tempo curto e pediram pra que a pausa fosse até o dia 08/01/2014.
Então ficou decidido que a B.C. estará em pausa até o dia 08/01/2014. O tema desse dia já está escolhido. Quem escolheu foi a Loroca do Bebê Gergelim. Ela tinha escolhido o tema: Como será o primeiro natal com o baby? Como a blogagem será feita depois do natal, a gente pode contar como foi o natal...
E ela escolheu a Mari do Uma Baita Viagem para escolher o tema do dia 15/01/2014.
Depois eu volto pra desejar um feliz natal pra vocês... rsrs

Beijooos


|Thatha

8 comentários:

Cacau disse...

ok flor ;)

beijo

Nanne vieira disse...

estou super ansiosa para o natal, adoro essa época!
Beijos flor.
Diário da Nanny.

Mila disse...

Minha amiga linda!! Feliz natal!!!
http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

Loroca Gergelim disse...

Combinado, até dia 08/01!

Bjs

Lyanna Souza disse...

Foi melhor assim mesmo... final e início de ano é muito corrido pra todo mundo!!! Bjos!!!

Suzana disse...

Vou aguardar ansiosa para saber como foi o natal com os pequenods.

Beijos

Rafaella disse...

Muito bom ter sido adiada, assim todas podem participar...
Uma semana abençoada ;)
Bjs

Naity disse...

Uebaaa! Estou super corrida....ainda bem que ficou para o dia 8!! =)

Postar um comentário