30 outubro 2013

Resenha produtos Pica Pau Baby Capricho

....
...

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vim finalmente falar sobre as fraldas da linha Pica Pau Baby da minha parceira Capricho.
Bom, não tem muito o que falar... eu amei as fraldas e as toalhinhas umedecidas...
O problema é que esqueci de tirar fotos enquanto usava as toalhinhas e já acabou... hehehe... Mas eu adorei, elas são super macias, muuuuito cheirosas e são umedecidas na medida exata... Não são nem encharcadas e nem secas... Eu gostei muito mesmo meninas...

Quanto às fraldas, eu consegui tirar fotos... rsrs

Esses risquinhos que ficam na parte da frente da fralda são detectores de umidade. Quando a fralda está com xixi, essas listras somem, indicando que está na hora de trocar a fralda... Eu adorei.

Uma outra coisa que eu gostei muito é que ela é bem fechadinha... Tem umas fraldas que são muito cavadas em cima, e isso é muito ruim na hora de encaixar a fralda no corpinho... Mas essa é bem fechadinha...

A fita adesiva é daquelas cola e descola... Muito boa... Você pode abrir e fechar a fralda quantas vezes quiser.

As barreiras anti-vazamento também são perfeitas... Não apertam as perninhas e não deixam vazar nada...


Bom, meninas, minha consideração sobre a linha é: Vale a pena... Os produtos são ótimos...
Gostei muito...

Beijoooos

|Thatha


6 comentários:

Unknown disse...

Aii, que fraldinha lindaaaa, pena que é difícil de encontrar né !

Beijoss

Marina Pinheiro Gomes disse...

Testei essas fraldas no matheus e adorei.
Bjs

Mariana Rodrigues disse...

Aqui no RJ não tem fralda Capricho...pelo menos eu nunca vi.

Anônimo disse...

Oieee Adorei seu Cantinho *-* e já estou seguindo ele *-*
Poderia seguir o meu???
Statusgravidaa.blogspot.com

Maine Laiz disse...

Amigaa o Bryan vai começar a usar assim que o pacote atual que é da Looney Toones acabar...
Que bom que vc gostou e aprovou,assim que eu experimentar faço uma resenha tb!
Beijos

VALERIA C NOGUEIRA disse...

Eu estou comprando fraldas .pra meu neto que vai nascer. E estou comprando varias marcas boas .E de todas até agora que comprei esta foi a que mais minha filha gostou. Por isso agora estou comprando so essa marca, que é ótima.

Postar um comentário