07 agosto 2013

BC: Futuras Mamães.

....

Olá meninas.... Tudo bem com vocês??
Gente, primeiro eu queria dizer que meus posts estão ficando menos frequentes, mas é porque tá muita correria por aqui... Olha, sei que faltam 2 meses, mas tá tudo uma bagunça... rsrs
Ontem consegui finalmente terminar o enxoval do Arthur... Mas isso é assunto pra outro post.
Depois fomos comprar a cômoda do quarto. Acabou que não deu certo na loja que a gente queria e tivemos que correr pra outra... To indo aos poucos organizando as coisinhas dele que faltam. Quando acho que vou conseguir sentar e vim publicar alguma coisa, eu desmaio na cama, porque também não durmo a noite!
E ainda tem o sorteio das Fraldas Capricho que tenho que lançar essa semana ainda....
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas tudo bem.... rsrs Vamos à Blogagem Coletiva.
Quem escolheu o tema essa semana foi a minha querida amiga Érika, do blog Em Busca de Um Sonho.
E ela escolheu um tema muito legal: O que Ninguém me Contou Sobre a Gravidez.
Bom, fiquei pensando aqui em algumas coisas... primeiro que por causa da minha formação eu sei de muitas coisas que a maioria das mamães não sabem... e também minha família toda sofre de "sincericídio" sabe? Aquelas pessoas que são sinceras ao extremo... Imaginem vocês, minha avó teve 6 gestações (5 nascimentos), minha mãe teve 6 gestações (4 nascimentos), minha irmã teve 3 gestações (2 nascimentos) e a outra só teve 1. Então sempre tem alguém querendo te contar algo.... rsrs
Fora as pesquisadas eu dei no meu fiel amigo Google.
Mas tem sim, coisas que ninguém tinha me contado.
Eu não sabia que:
- A menina "inchava". Pois é... a Lalah comentou que a menina dela estava mais escura... rsrs a minha eu sinceramente não sei, porque já fazem alguns meses que não tenho acesso visual a essa parte... hehe.. Mas posso dizer que a minha inchou... Gente, tá parecendo um pão caseiro... que é isso? Tá gorda mesmo... Sem brincadeira....
- A gente virava um Tony Ramos, isso eu realmente não sabia... Até comentei em um post aqui que eu não dou conta dos meus pelos.... Eles são muito mais ligeiros que eu.... rsrs
- Minha cabeça ia virar uma paisagem de natal da América do Norte. Gente, é muita caspa.... mas é muita mesmo... não é um pouquinho não.... se eu abaixar a cabeça, neva no meu colo.
- Minha libido ia ir embora. Gente, essa parte é triste. Tem meninas que dizem que na gravidez fica muito mais acesa... No meu caso, faz tempo que apagou, viu... Não é só que eu não tenho vontade... o sexo dói... machuca mesmo... Sei lá... Não é nada prazeroso...
- Tudo fica pior. Isso sinceramente eu sabia, mas não imaginava que era assim... Tudo na gravidez piora... Eu sou uma pessoa extremamente alérgica. Na gravidez, eu tive alergia dos cremes pra gestante (que são hipoalergênicos), tive alergia da minha lente de contato! Nem pensar em usar. Por enquanto só óculos... e também tive alergia da aliança... Pois é... nem pensar em usar tbm.... Meu dedo fica em carne viva...

Imagem aqui...



Bom, meninas eu acho que é só isso....

Aguardando o próximo tema....

Beijooos

|Thatha

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post. Agora ja sei o que esperar! rs

Maine Laiz disse...

Nossa amiga imagino sua correria! Também to assim...
Sobre o assunto em questão,realmente,meus pêlos aumentaram demais...eu sempre fui peludinha,mas sempre descolori os pelos...agora que não posso,eles dobraram de volume...to parecendo um macaco kkk
No caso da libido,pra mim foi o contrário...é uma vontade fora do normal kk fico enchendo o saco do marido todo dia coitado..as vezes ta cansado,esgotado do serviço,e eu não deixo ele dormir kkk
Adorei sua resposta!!
beeijos

Regiane Makiyama disse...

Realmente é tudo verdade o que você disse rrsrsrs
E tem o pós gravidez, senhor quase fiquei careca, caiu muito o meu cabelo.
Gostei desta BC.
beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/resenha-shampoocondicionador-baby-roger.html

Um busca de um sonho disse...

por isso escolhi esse tema tem coisas que eu nem imagina rsrsrs a gravidez é uma caixinha de surpresas pra cada mulher né rsr

bjs adorei o post

Leticia Golz disse...

Oi linda..
Imagino que deve estar sendo uma correria.
Nossa sua família tem muitos descendentes ein..hehe

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Mariana Rodrigues disse...

Incha, né? A bicha fica gigante e feia!!! HHAHAHAHAHA

Acho que essa parte ninguém conta mesmo...

Lalah Melo disse...

Menina, estamos com tudo em comum! kkkkk
Nem mencionei no meu post mas tb passo por esse problema da libido (cadê ela que não volta?) e tb estou com alergia as lentes de contato =(
Bjos!

Unknown disse...

amiga o meu libido também sumiu
as dores são constantes
e na reta final o cansaço
nem sonha em passar
amei a postagem
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nesse finalzinho é muita correria mesmo! Também estou correndo bastante por aqui e quero deixar tudo organizado para ontem!

Beijos

Rotina Agridoce disse...

lindo o seu blog!!

http://www.lostgirlygirl.com

bjos

Grazy disse...

Nusss.... essa da amiguinha ficar mais escura é 'punk'... levei um susto qndo coloquei um espelho para vê-la, kkkkkkkkkkk.... e tá meio inchadinha tmb. e mais.... Falta total de libido, sexo nein pensar e tmb. pq não tem posição que fica legal, tudo incomoda, não dá nem p/ abraçar o marido direito, rsrrs... é constrangedor, neah????!!!

Unknown disse...

Menina, eu ri agora com vc falando da "menina" kkkkkkkkkkkk tadinho do seu marido flor rsrsrrss ta colocando ele de castigo ... falta pouco pras coisas irem voltando ao normal e ficarem melhores que antes né rsrsrsrs

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário