07 julho 2013

Minha nova parceria...

.....

Olá meninas, como estão vocês?
Mais uma novidade boa! Eu e meu presentinho temos um novo parceiro.
Fechamos a parceria com as Fraldas Capricho. Já conhecia os produtos de ver os relatos positivos de várias mamães na blogsfera... Sempre comentários muito bons, elogiando o produto.
Fiquei muito contente com essa nova parceria. E assim que o Arthur nascer, venho relatar as experiências dele com os produtos Capricho!!! Estou ansiosa
Logo mais teremos um sorteio com produtos das Fraldas Capricho.... Fiquem ligadinhas...
Não se esqueçam de visitar o site: Fraldas Capricho
E curtam a fan page no facebook: Fan Page Fraldas Capricho



Beijooos

|Thatha

6 comentários:

Nanne vieira disse...

Parabéens Thatha pela parceria!
Beijooos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amiga parabénsss pela maravilhosa parceria!!
Você vai adorar os produtos.
Beijos

Loroca Gergelim disse...

Que legal! Vou ficar esperando o sorteio!

Bjs

Mariana Rodrigues disse...

Yupiii....fico esperando o sorteio....

Unknown disse...

Amiga linda...que boa parceria!
Parabéns!
Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br

Suzy disse...

Parabéns pela parceria!!
Fraldas algo útil demais!!

beijos

Postar um comentário