21 julho 2013

Coisas que Ainda não Mostrei + Sorteio Maine

....

Olá meninas queridas.... Como estão?
Hoje vim mostrar mais algumas coisinhas do Arthur que ainda não tinha tirado foto.
Primeiro o abajur, quem escolheu as cores foi meu marido, acho que não teria escolhido essas, mas ele quis assim, e no final até que ficou bonito.... Fotos do antes e depois.




Depois, as malas da maternidade... Não consegui achar o parzinho igual, mas consegui fazer uma duplinha bem bonitinha... rsrs Queria as duas igual a pequena (de ursinho). Mas não consegui achar a grande assim, então peguei outra da mesma linha, mas com outro tema, mas como as duas tem essa estampa xadrez acho que ficou bem legal.
Gente, falando sobre as malas eu estava muito chateada com os preços aqui da minha cidade... Só estava achando bolsas pequenas (menor que essa de ursinho da foto) por R$ 150,00... Tava achando muito caro... Eu e o marido estávamos nos preparando para comprar, mesmo porque precisa, mas estava achando caro demais....
Aí quando voltei na loja fui atendida por uma conhecida, que gosto muito, e falei que estava descontente com o preço, ela foi até o fundo da loja e me trouxe várias opções mais baratas... Nessas eu paguei R$ 33,00 na pequena e R$ 65,00 na grande.... Gostei bastante, o material é ótimo, bem resistente. Aí sim fiquei contente.




O que acharam???

Meninas, também vou divulgar o sorteio que tá rolando no blog da Maine, Meu Pequeno Bryan... é em parceria com a Fraldas Capricho. Clica aqui para participar...



Beijooos

|Thatha

18 comentários:

Tamires Lepre disse...

Lindas as coisinhas!!!
Mt fofas :))
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga o abajur ficou lindo amei.. Eu adorei as bolsas são lindas e estão baratas.
Bom domingo,beijos

Maine Laiz disse...

Aiin amiga que lindo *--*
Acho que se comprar um abajur vai ser desses simples mesmo...nada muito xikee
Ameei
Boa sorte no sorteio!!
beijos

Unknown disse...

nossa que abajur lindo e as malinhas são delicadas demais. ficou lindo as duas malinhas, nem parecem diferentes...
bjinho

Unknown disse...

Amei o abajour!!!! nao tinha visto nesse estilo antes.... adorei de verdade... vc comprou na internet ou loja msm?? bjao

*Marcela Lima - A mãe do Davi* disse...

Oi Amiga, adorei o abajur dele, lindo e diferente, criativo!!!
E as bolsas, que achado, hein?!!! Super combinaram!!!

bjsss,

http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

Alice (Diário de um bebê) disse...

Que lindas as bolças! E Por um preço ótimo!!!!!!!!!! Adorei

Patricia Faria disse...

Oi Thatha.
Que lindo abajur, amei!
As bolsas são um charme, ai que saudades de comprar coisas para bebes, rs!
Beijos!

Unknown disse...

Vc é um espetáculo em pessoa.. muito caprichosa, amiga! Parabéns!

Beijocas!
Rose

http://sonhofilho.blogspot.com.br/

Um busca de um sonho disse...

se vc não tivesse falado que as bolsas não eram conjunto eu ia achar que era por que ficou otimo as duas juntos amei super combinou e o abajur o que falar...

apaixoneiiiiiiiiiiiiiiii!!!

beijos

disse...

Thatha me apaixonei pelas bolsas, são lindas e a combinação ficou perfeita.
Gostei das cores do abajur.
BJuss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo..
Ameeei a bolsa!

beijo
;)

Tiffa disse...

Tudo muito lindo de extremo bom gosto^^ parabénsssss

Loroca Gergelim disse...

Adorei as coisinhas, lindas! Aqui as bolsas são um absuuuurdo de caras também, ainda nem comprei.

Bjs

Anônimo disse...

Ai Flor...que lindo...amei tudo!!!!

Unknown disse...

adorei o abajour.... mt bom gosto...
beijos

Leticia Golz disse...

Olha que idéia fofa!
Amo essas coisinhas..
Achei que vou ser uma mãe que vai comprar muitas coisinhas lindas..rhaha

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que lindoo, amo tudo isso aksokoksoa
o abajur ficou muito legal, bem criativo ele, nunca havia visto desses modelos assim !!!
Vai ficar lindo o quarto do seu presentinho !!

Beijoss

http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

Postar um comentário