26 abril 2013

Produtos Dihellen Cosméticos.

Olá meninas... Hoje vou sair um pouco do tema gravidez e vou dar uma dica muuuito legal para vocês...
Já faz algum tempo que acompanho o Facebook e o blog da marca Dihellen... Eles trabalham com cosméticos... Gosto muito dos produtos, das cores, as embalagens são lindas...
Então no fim do mês passado ganhei de presente do pessoal alguns "mimos" da marca....
Recebi ontem..... Veio até uma cartinha deles... Lembrem-se que isso não é propaganda nem nada... Não estou ganhando nada deles para falar sobre os produtos, mas é que eu simplesmente ADOREI!!!!
Ganhei um batom, um quarteto de sombras e uma luva siliconada perfumada.... Vou falar de cada um... rsrs Já provei todos.... O batom é uma cor maravilhosa, tendencia do inverno desse ano... É a cor 38, um tom nude... muito lindo, a textura do batom é maravilhosa, desliza na boca enquanto você passa e fica um bom tempo, sem borrar nem nada... eu amei....
As sombras também são as cores que irão bombar no inverno... Tem um cheirinho gostoso e suave, espalha bem... e fica bem uniforme na pele.... Essa sombra mais roxinha do quarteto é linda... ela tem uns brilhinhos bem suaves que dão um up no visual... rsrs
Agora, a luva siliconada deixei por último... haha e o motivo é simples... gente, esse creme é TUDO DE BOM!!!!! O perfume, sem explicação, não é aquele cheiro enjoativo, nem muito forte, é bem suave e gostoso.... a textura do creme também é perfeita, a pele absorve rapidinho e ficam tão macias as mãos que dá vontade de usar no corpo todo....
Aliás... só estou esperando o mês que vem porque vou comprar o hidratante dessa linha VIP... é uma delícia...
Gente é sério mesmo, os produtos são ótimos, vou deixar aqui as endereços virtuais deles para vocês visitarem, vale a pena... AAAAhh e no blog sempre tem um sorteio diferente.... E também tem uma loja virtual onde você pode escolher e receber em casa... e vale a pena viu meninas....

Facebook Dihellen Cosméticos
Blog Dihellen
Loja Virtual









Bom, meninas, por hoje é só... rsrs
Espero que tenham gostado da dica e não deixem de visitar a loja virtual, ok???

Beijooos

Bom fim de semana...

|Thatha



5 comentários:

Gracielle Batista disse...

Nossa vou visitar agora...rsrsrs...bjs...adorei a dica!!!

♥ Nanda ♥ disse...

parabéns amiga pelo
lindos mimos
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

naanyfernandez disse...

Amiga eu adoreei a dica e o batom muito linda a cor!
Ja querooo! kkkk' otimo fim de semana ! Beijooos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Adorei a dica do creme, entrei no projetinho "Cuidando de mim" e agora estou me atentando a tudo...

Adorei as dicas vou dar uma visitadinha lá.

Beijos

Mila disse...

Não conheço ainda essa marca, mas fico muito feliz por você ter gostado, acho que vou entrar nessa onda também , kkkkkkkkkkkkkk
http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

Postar um comentário