09 março 2013

Preocupada.

Olá meninas, tudo bem???

Hoje venho aqui pra ouvir alguns relatos de vocês.... 
Que grávida é neurótica eu já sei, rsrs mas acho que quando a gente sofre um aborto fica muito mais....
Confesso que estou bem tranquila por já ter passado a fase das 7 semanas (que foi quando sofri o aborto), mas agora outra coisa me preocupa, eu não tenho sintoma nenhum de gravidez..... Até cheguei e sentir alguns enjoos, mas coisa leve, nem cheguei a vomitar, pra não falar que não tenho nada, tenho muita sensibilidade nos bicos dos seios, e um pouco de sono, mas nada comparado com o sono que eu tinha na outra gravidez (será que isso é um bom sinal ou um mau sinal?).
Algumas pessoas falam que se não tem sintomas, é sinal que o hormônio não está subindo, que talvez o bebe não esteja desenvolvendo.....
Aí vejo tópicos em fóruns, que falam sobre o assunto e fico mais neurótica ainda.... estou pensando seriamente em me afastar desses fóruns temporariamente.
Também tenho relatos de pessoas bem próximas a mim que dizem que não sentiram nada durante a gestação e as crianças estão aí super saudáveis, inclusive minha irmã que também sofreu um aborto na primeira gestação....
Vocês conhecem alguém que também não sentiu nada durante a gravidez e estava correndo tudo bem? Eu já diminui bastante as idas ao banheiro para ver se não estou sangrando, acho que isso é uma coisa boa, é um sinal que estou ficando mais tranquila.... Mas esse negócio de não ter sintomas está me enlouquecendo..... O que vocês acham? E qual a opinião de vocês sobre eu me afastar dos fóruns que participo??
Me deem conselhos... rsrs Estou aberta a sugestões....
AAAhhh minha próxima consulta é dia 15/03.
Também quero agradecer a querida Nanda, do blog Ser Mãe Pela Segunda Vez (http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br)  pelo lindo selinho que já está ali na barrinha do lado direito... rsrs amei, obrigada...


Beijoooos


|Thatha

9 comentários:

Um busca de um sonho disse...

Oie linda acho que deve ser super normal ter essas preoculpações ainda mais qdo ja sofremos um aborto né..e se vc chegou ao ponto de querer se afastar um pouco dos foruns é pq ao inves de te ajudar esta te deixando ainda mais preoculpada..e acho que seja ate bom mesmo da um tempo ate vc se sentir mais segura quanto a sua gravidez..tente relaxar ,eu imagino qe deve ser difici poois tbm passei por um aborto recentemente e concerteza tbm vou ficar preoculpada então tire da sua vida tdo que deixa preoculpada e com medo..e curta seu momento..em relação ao sintomas acho que deve ser normal cada gravidez e diferente fica em paz tenho certeza que esta tudo bem com bebezinho

um beijo fica com papai do céu!!

Mariana Rodrigues disse...

Thata, se está com dúvidas vá no PS ou faça uma ultra. Eu também quase não tive sintomas no começo, enjoo só de cheiro de desodorante e de couve.
Afaste-se dos forúns sim, se não te faz bem melhor sair de perto.

Lalah Melo disse...

Oi, querida!
Eu no seu lugar me afastaria desses foruns sim, vc precisa de mta tranquilidade nessa fase e não preocupações na sua cabeça!
Eu tenho várias amigas que não sentiram nada, ou sentiram pouquissimas coisas e tem lindos filhotes hj em dia!
Confie em Deus!

Bjos!

Mamãe Anna Paula disse...

Oii flor... eu sou a prova viva disso, ou melhor a Marianna.
Na gestação dela eu não senti NADA,só descobri que estava grávida aos 3 meses de gestação. Não se preocupe flor, está tudo bem com vcs, mas se for se sentir melhor faça um beta quantitativo, ele vai te mostrar se a gravidez está evoluindo ou não.
Um ótimo final de semana para vcs!!
Beijocas

Unknown disse...

Ei Thatha!
Obrigada pelas felicitações do dia da mulher, achei tão lindinho...rs
Acho que se estes fóruns tem te deixado confusa e neurótica, afaste-se sim. Tire suas dúvidas coom o médico e se continuarem peça a ele um pedido de usg.
Amiga, nao fique assim, tudo está bem e continuará. Creia e curta sua gestação.
bjinho

Anônimo disse...

tenho uma amiga que só descobriu que estava grávida por causa da barriguinha que estava crescendo. Ela já estava na 13 semana de gestação. Não sentia nada... o bebe dela já tem 1 ano e meio.

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

Amiga, na segunda gestação minha irmã não tinha sintoma algum só a barriguinha crescendo, e minha sobrinha que hoje tem 9 anos é super saudável e muito inteligente.
Não fique assim amiga é coisa da tua cabecinha, mas não esqueça de comentar na sua próxima consulta para poder acalmar teu coração.
Tenha um final de semana abençoada por Deus.
Bjux da amiga Vanessa.

Unknown disse...

amiga respira fundo não é nada disso
se preocupa assim não linda eu não senti nada
nem dor nem enjoos não vomitei nada nadika
as dores nas costas vem acontecendo a um mês
apartir do 5 mês então linda passa tudinho pra sua médica mais fica assim non viu
que bom que gostou do selinho flor

lindo domingo bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

(Mima) Sou Tentante disse...

Oi flor, nunca engravidei, mais minha irmã quando estava esperando meu sobrinho não sentia nadinha de nada, ela mesma dizia que nem parecia que estava grávida e meu sobrinho nasceu lindo e perfeito graças a Deus....mais ja que esta encucada assim acho que deve mesmo se afastar desses fóruns e que tal ir fazer um ultra-som só por desencargo de consciência?!
Espero que passe essa preocupação afinal não faz bem ao bebe...
Bjus flor, fica bem!!
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Postar um comentário