16 março 2013

Fotinho do meu amor, consulta e selinhos

Olá meninas, como estão vocês? Hoje acho que o post vai ser um pouquinho comprido... rsrsrs...
Vamos começar pela consulta ontem, fui atendida super rápido, fiquei só 1 hora na sala de espera, normalmente a espera é de 3 horas, e por isso meu marido não conseguiu estar comigo na consulta... Mas por um lado achei até melhor, porque consegui perguntar coisas pro meu GO que meu marido nem sabia que eu estava sentindo...
Falei sobre não ter sintomas de gravidez, ele disse que é super normal... Que isso não quer dizer que o bebê não se desenvolve, etc... 
Depois fomos para a ultra, fiquei muuuuito feliz de ver meu amorzinho... já sei que será o nenê mais lindo do mundo... rsrss só pela ultra. Não consegui ouvir o coração ainda, mas pela imagem da ultra, eu consegui ver ele pulsando beeem rápido, graças a Deus ele/ela está super bem!!! Deus me abençoou não só com esse nene lindo, mas também com uma gestação super tranquila sem sintomas, dores e nada....
E no meio da ultra, não é que ele/ela resolveu começar a se mexer, até o médico riu.... eu não sinto né, porque ainda mede somente 4cm, mas no vídeo que o médico gravou da ultra dá pra ver ele se mexendo, tava inquieto.... rsrsrs...
O médico disse que está super bem fixado, sem nenhum sinal de descolamento (motivo do aborto), e o nene está fixado bem no fundo do útero... Tá bem escondidinho....
Achei que fossem ser necessárias várias ultras pra eu perder meu trauma, mas essa foi o suficiente... hahaha não vejo a hora da próxima consulta pra fazer mais uma... Fico o tempo todo assistindo o DVD da ultra, coisa linda da mamãe...
Agora dia 09/04 vou fazer a translucência nucal. Peguei uma parte da ultra pra mostrar pra vocês, não está muito nítido, mas eu consigo enxergar como se fosse uma foto... rsrsrs
Não é lindo mesmo meninas??? rsrsrs
Bom, agora vamos aos selinhos...
Ganhei um selinho da Rosyh do blog Mãe de Anjo, Agora Tentante. Obrigada Rosyh, amei seu selinho... Vc é uma querida....

Também ganhei novamente o selinho Blogueira Versátil da querida amiga Naany do Diário da Naany... Obrigada amiga...

Bom meninas, por hoje é só isso.... Ainda não tirei foto da barriga... ainda não tenho.... mas estou feliz porque como estava acima do peso quando engravidei, eu estou controlando muito a balança, ontem pesei no médico e não engordei um grama ainda.... graças a Deus....


Um ótimo fim de semana pra vocês...


Beijooos

|Thatha

8 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Thatha, é lindo mesmo seu filhote!!!!!!

Gracielle Batista disse...

Que maravilha Thatha...sempre acompanho o seu blog....Fiquei muito feliz por vc, por esta tudo bem com o seu milagre....Bom fim de semana!!!

Um busca de um sonho disse...

ahh que lindoooo viu vc foi abençoada com uma gravidez super tranquila ..Deus é fiel amiga
logo logo ele(a)estara em seus braços

beijoss





♥ Nanda ♥ disse...

ah linda fico feliz por ti e por seu baby
tudo bem graças a Deus parabéns
é emocionante assisti nossas ultra né amo
a minha também mexe que vou fazer
um amor de mamys

lindo fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Gracielle Batista disse...

Oi Thatha...obrigado por seguir o meu blog, fiquei muito feliz!!!Bjs e tenha uma linda semana!!!

Janaine disse...

owti.. q fofo! emocionante mesmo!
Deus abençoe vcs!!!
bjs

Emanuelly ingrid disse...

Ai que da uma saudades desses momentos,sei que vc deve ouvir isso direto,mas vou repetir,APROVEITE MUITO depois da uma saudadeeee...Bjaooo fica com Deus!
Tem sorteio la no meu blog da uma olhada!

http://www.cotidianomaterno.com/2013/03/1-sorteio-cotidiano-materno.html

Nelinha Dantas disse...

Muito fofo seu blog lindo mesmo* estou seguindo seu blog se será que vc poderia segui o meu também, obrigada e tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br e lindas alegrias.

Postar um comentário