25 março 2013

Enquanto isso.....

Olá meninas.... Como estão vocês?
Nossa estou tão sem assuntos para atualizar meu blog... rsrsrs...
A gestação está indo super bem.... A família do marido está adorando a ideia... Meu nenê vai ser primeiro neto, sobrinho, etc na família dele, então imagina só né....
AAAhh estamos conversando sobre o nome se for um menino. Se for menina já tem nome desde sempre... rsrs vai ter o nome da bisa... Sofia....
Mas menino ainda estamos pensando, não conseguimos entrar em acordo com nome.... Gosto de nomes bem fortes como Arthur, Vinícius, Otávio, Vitor... rsrs meu marido já gosta de nomes mais comuns como Guilherme e Leonardo... Então está difícil... Quando a gente namorava ele falava de por nome de Ângelo Gabriel que são os nomes dos dois avôs dele... Na hora achei estranho, mas depois acostumei.... Hoje nem acho tão diferente... Acho até bonito... hahaha, mas parece que ele desistiu desse nome, esse acho que eu colocaria sim....
Ainda não começamos o estoque de fraldas... rsrs O capital tá meio curto nesses meses, então as fraldas vão ficando pra depois, mas Deus vai abençoar e tudo vai dar certo.... E fora o berço, comoda, carrinho, cadeirinha, banheira, roupas, fraldas, etc, ainda tem o parto que vai custar um bom dinheirinho, então tudo tem que ser muito bem planejado néé.... Mas vai dar tudo certo.....
Próxima US: 09/04


Boa semana a todas

Beijooos

|Thatha




13 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

No fim, tudo se ajeita...
Mas recomendo ir comprar nem que seja um pacotinho de fralda por semana...

Anônimo disse...

Tudo da certo no final....bjs!!!Boa semana!!!!

Unknown disse...

amiguinha vou te contar um segredo kkkkkkkkkkkk
eu to com 28 semaninhas estoque de fraldas zero kkkkkkkkkkk
e você com 11 semanas já tá indo tão bem assim abençoa mesmo Senhor vai ter um quarto repleto em nome de Jesus.

linda semana linda bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marjô disse...

Isso mesmo amiga, Deus vai prover tudo o que for necessário!!! Aqui onde eu moro tem um hospital que faz plano maternidade algo assim que ai sai R$2,700 o pré natal, e a cesárea e tem direito a duas ultra, já em outro hospital a cesárea não sai por menos de R$5,000 só a cesárea, meu Deus rsrs! Como n tenho plano de saúde quando eu engravidar vou optar pelo de R$2,700 que ainda da pra parcelar em 8x rsrsrs!!! é muita despesa né! beijos fiquem com Deus.

Fgdrvgr disse...

Não esqueça nos lencinhos umedecidos!! Usam bastante também.
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Lalah Melo disse...

Oi! Primeiro de tudo tá lindão o blog!
E achei bonito esse nome que o marido gosta!
Aqui tb não temos nome de menino rs
Boa sorte com as fraldas rs
Bjos!

Anônimo disse...

vim deseja uma bela noite e tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br e espero sua visita lá no blog bjs,Nelinha.

Mamãe Anna Paula disse...

Oiii amiga, como vcs estão???
Que coisa boa ter o apoio da família, aqui tb estão todos super empolgados tb... A Mari é a 1° neta, sobrinha e etc dos dois lados e agora o Philippinho é o 2° neto etc dos dois lados e está sendo paparicado como se fosse o 1°.
Gostei do nome, Ângelo Gabriel e dos outros tb.
Uma ótima semana
Beijocasss

Mychelli disse...

Oi Thais, td bem? amei teu espaço!
Olha tenho um conselho: kanto as fraldas não se precipite, o melhor é comprar aos poucos depois do nascimento, pois vc deve observar se seu bb não ficará irritadinho com essa ou com akela^^' meu bb tem 3 meses e ele nao tinha muitas fraldas, comprei aos poucos (o mais importante sao alguns moveis e roupinhas, tbm sem excesso!)td para o conforto do baby e para o nosso bolso haha.
Desejo uma boa gestação e creio q já deu td certo! Mil beijos.
http://suspirosdeumamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Multiplicaaaaaaaaaaaaaaaa! haha...

Vai dar tudo certo sim amiga, força! Adorei o nome da menina, acho lindo Sofia e tenho ctz que logo conseguiram achar um lindo para o caso de ser menino tbm.

bjo,
www.mamaezistica.com.br

Anônimo disse...

Oi Thatha...obrigado pelas palavras de carinho la no meu cantinho...acho que a louca aqui(rsrsrs) vai esperar mais um pouco...vamos ver se o marido se toca novamente...bjs

Anônimo disse...

Uma bela noite e tudo de bom
www.samukatraquina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que esta indo tudo bem, mais e assim mesmo, mais o bom seria fazer o chá de fralda, ja pensou nisso? e bom fazer estoque mesmo, pois usam muuuuuitas fraldas, hehehe

Bjinhos

Postar um comentário