26 janeiro 2013

Testes de Farmácia mais sensíveis.

(19/06/2016) Gente, fiquem atentas à data que o post foi publicado né. Por favor. Tem gente que comenta que os valores estão errados, mas é óbvio, levando em conta que foi escrito há 3 ANOS! E também não vem com mimimi que por causa das informações que eu postei você comprou o teste errado! SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE leia a embalagem do que vc está levando pra casa!


Olá meninas... Hoje vim trazer uma informação de utilidade para as tentantes.... rsrs
Já sabemos que exame de gravidez de farmácia existem vários, mas hoje em um fórum, descobri testes que têm sensibilidade de 10Ul/mL (os outros tem sensibilidade de 25Ul/mL)... Esses com a sensibilidade 10Ul/mL podem ser feitos até mesmo antes da monstra atrasar (mas cai a confiabilidade)....
Abaixo vou colocar os que as gestantes e tentantes indicam como os melhores....

Bioeasy Ultra: Sensibilidade 10Ul/mL...Pode ser feito com qualquer urina, sem atraso... 
Valor: Acima de R$25,00

Clear Blue: 10Ul/mL. Pode ser feito com qualquer urina, até 4 dias antes da data prevista para a menstruação.
Valor:  entre R$ 35,00 e R$ 49,00. (não achei disponivel em nenhuma farmácia)

One Step: Sensibilidade 10Ul/mL... Pode ser feito com qualquer urina....
Valor: a partir de R$25,00

Detect baby: Sensibilidade 25Ul/mL. Indicado fazer com primeira urina, no primeiro dia de atraso...
Valor: entre R$ 8,00 e R$14,00

Confirme: Sensibilidade 25Ul/mL. Indicado fazer com a primeira urina, no primeiro dia de atraso...
Valor: entre R$10,00 e R$14,00

Verifik: Sensibilidade 25Ul/mL... Indicado fazer com a primeira urina, no primeiro dia de atraso...
Valor: entre R$6,00 e R$10,00

Bioeasy Plus: Sensibilidade 25Ul/mL. Pode ser feito com qualquer urina, pelo menos 1 dia de atraso...
Valor: entre  R$10,00 e R$20,00

Fontes: http://www.bioeasy.com.br
            http://www.clearblue.com

Bom, percebe-se que os mais sensíveis são mais caros, quase compensa fazer o Beta HCG, na minha cidade custa R$35,00 e alguns de urina chegam perto desse valor na farmacia....
Os preços também podem variar de lugar para lugar, esses preços achei em farmácias online e fiz uma média....
Mas interessante... rsrs Confesso que fiquei com "siricutico" para fazer o Clear Blue, já que estou no 24º dia do ciclo, e meu ciclo é de 28 dias... rsrs 
Mas de qualquer jeito, informação nunca é demais, né....
E vcs??? Qual usaram?? Foi resultado certo??? Como foi????


Beijoos


|Thatha



45 comentários:

Unknown disse...

não informação nunca é demais não sabia desses
valores, pensava que os mais caro eram por
causa de marca mesmo.
e se fizer corre pra vim nos contar
lindo fim de semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Naninha ♥ disse...

Até agora eu tô no teste de farmácia. Bora vê né!
Bjosssss

Anônimo disse...

Tenho atraso de 4 dias e fiz o confirme, mas deu negativo... vou tentar outro na próxima semana. bjs

Anônimo disse...

oi ..... Estou fazendo hoje 28 dias q a mestruacao nao desse ja fiz dois teste tos deram negativo....sera q estou gravida?!???!!?

Thatha disse...

Anonimo, acho que com 28 dias de atraso já acusaria..melhor procurar um médico pra saber o que está acontecendo...

Beijooos

Thatha

Carolzinhaa26 disse...

Oiiii Bom Dia!
MInha M está prevista para o dia 09/09 com 28dias de ciclo.
Será que se eu comprar o Clear Blue ou o Bioeasy, no dia 06/09 (com 25dias de Ciclo), já saberei?
è pq dia 06/09 faço 3anos de casada!!!
Imagina a festa se desse certo. O que vc acha?

Thatha disse...

Carolzinha, eu acho que se comprar o Clear Blue 4 Dias Antes (é esse o nome dele) vai acusar já... eu fiz um clear blue comum mesmo 5 dias antes da data da monstra e positivou... vc pode tentar... ou fazer logo o beta, né... quem sabe....

Boa sorte..

Thatha

Carolzinhaa26 disse...

Obrigada Thatha!!
Quanto vc pagou no Clear?
E procuro ele na farmácia com esse nome, Clear Blue 4dias antes?

Thatha disse...

Sim, sim Carolzinha... esse é o nome dele...
Vc pode fazer até 4 dias antes da data prevista para a menstruação.... Só o preço que é um pouco salgado... Custa em média R$45,00...
Tenta fazer um Clear Blue Compact, ele é mais barato, mas não é tão sensível... quem sabe ele positiva...

Thatha

Carolzinhaa26 disse...

Aaaaa legal!!!
Acabei de chegar das fármacias aqui perto do meu escritório e não tem em nehum esse Clear 4dias antes =(((
Tem apenas esse compact, custa 14,80 na Nissei!
Será que vale a pena tentar
?

Thatha disse...

Acho que vale sim... eu fiz ele 5 dias antes e já positivou.... Tenta sim.. quem sabe...

Carolzinhaa26 disse...

Beleza amiga.
Sexta vou de manhã fazer e já te conta tá!!!
Beijos e Obrigada.

Carolzinhaa26 disse...

Oi Thatha!!

Hj estou um pouco borocoxo, sabe é duro, a ansiedade toma conta de mim, esperar a M chegar, como isso é difícil =(
Sabe eu até achei que estava grávida, mas observando o meu corpo ontem, vi que nada mudou =(
Vou fazer o teste sexta, sabendo que ainda não é o dia da M, mas o sexta que não chegaaaaaaaaaaaaaa

Thatha disse...

Olá Carolzinha, isso de sintomas é muito ralativo.. eu não tive nada...
Faz o teste sim... Se quiser me mandar um email pra gente conversar: thathatrivelato@hotmail.com

Beijoos

Thatha

Anônimo disse...

Olá meninas meu nome é Meire, estou no 27° dia do ciclo com indux e fiz o clear blue compact hoje faltando 4 dias para a monstra e deu negativo, será que fiz muito cedo? Estou com muitos sintomas de gravidez.

Thatha disse...

Anonimo, o indicado é esperar o atraso... O teste feito antes do atraso pode dar um falso negativo... Espere mais uns 4 dias e repita, aí o resultado vai ser mais exato...

Beijooos

Thatha

Anônimo disse...

Ola meninas... meeu nome é erika estou apenas com um dia de atraso! mas estou louca para esta gravida, será que ansiedade pode ajudar a atrasar? o que me aconselha a fazer? qual dessa lista seria o mais sensivel e indicado por vcs?
Beijos!!!

Thatha disse...

Olá Anônimo... a grande maioria dos testes podem ser feitos a partir de 1 dia de atraso. Eu te indicaria o Clear Blue Compact (que foi o que eu fiz) ou o Confirme Plus... são ótimos..
Depois venha nos contar..

Beijooos

Anônimo disse...

Ola thatha , minha M está atrasada a 20 dias , fiz testes baratos de 10$ e deram negativo , qual você acharia melhor eu fazer ?

Thatha disse...

Anonimo, no sue caso, o melhor é fazer um exame de sangue mesmo.... Com um atraso de 20 dias mesmo os testes mais baratos já detectariam. Mas tem mulheres que o teste de farmácia não positiva nunca, mesmo estando grávida.... Por que não faz um de sangue?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estou com 13 Dias de atraso fiz um baratinho ontem deu Negativo :'(
Vc acha q se eu fizer o Bioeasy da positivo? Estou confiante....

Pois tem pessoas q so da Positivo cm 15 dias de atraso !

Thatha disse...

Moreninha, eu acho que com 13 dias de atraso mesmo um mais baratinho já acusaria... Tenta fazer um Clear Blue Compact. Ou então faça um exame de sangue...

Anônimo disse...

Eu vou fazer esse msm pois a minha irmã fez cm 13 Dias tbm e Deu negativo qnd ela fez cm 15 Deu positivo.
Eu tenho certeza pois eu não estava tomando Anticoncepcional e estava tendo relação todo dia e fiz o método do abacaxi... Toomare q Venha loogo.

Anônimo disse...

Boa tarde, então minha menstruação é pra NÃO vim amanha. Será que se eu fizer o Bioeasy Ultra ou Clear Blue amanha já consigo uma resposta mais concreta?

Thatha disse...

Anônimo: Normalmente no primeiro dia o teste mais sensível consegue detectar sim... Boa sorte... se caso for negativo, repita depois de 3 dias....

Anônimo disse...

OLA BEM EU SOU TOTALMENTE DESRREGULADA MENINAS PORISSO FICA BEM DIFICIO DE SABE EY JA FIZ 3 TESTES DE FARMACIA FIZ UMA O 1° DE OUTRA MARCA E DEPOIS + DOIS DA MESMA MARCA E OS 3 QUE EU FIZ DEU OS MESMOS RESULTADOS NEGATIVO OQUE VCS ACHÃO SERA QUE PODE DA ERRADO ??? BEIJO

Thatha disse...

Anonimo, como vc é desregulada, pode ser mais dificil pra detectar... Espera mais uns dias, talvez 1 semana e faça outro... Qualquer coisa para torar a dúvida de vez, faz um de sangue... =)

Anônimo disse...

Olá, boa noite. Eu achei a bula do clear blue compact um pouco confusa. Tem como explicar como faz? Grata

Unknown disse...

Meninas, meu beta quantitativo deu 33,6. É positivo????? bjs me respondam por favorrr!!! bjs

Kamylla disse...

Oii thatha me chamo Kamila tô atrasada a 21 dias, já fiz dois testes os dois mesma marcar o gravitest, sexta tô pra fazer um de sangue, será que poderia está grávida??? Tô torcendo que sim

Thatha disse...

*Anônimo: o clear blue pe confuso mesmo... Vc tira a tampinha branca e faz xixi na parte que aparece. Depois pode tampar novamente.... Boa sorte

*Beatriz, 33,6 é positivo sim... Parabéns....

*Kamylla: Pode ser que sim... Se der negativo no de sangue, é bom passar com um médico para fazer uma ultra e ver o que pode estar acontecendo...

Anônimo disse...

Oi será que posso fazer um teste tô ansiosa é pra vim minha menstruação dia 17 mas tô ansiosa será que tem algum que acuse me respondam por favor

Anônimo disse...

Meninas preciso de ajuda... minha monstra esta prevista pra hoje. alias nem sei mais... Fiz anteontem o clearblue e pra minha surpresa e decepcao, deu negativo, sendo que tive relacoes no meu periodo fertil. agora fico confusa! As unicas coisas que to sentindo sao pontadas nos seios e leves colicas com pontadas no pe da barriga q pode ser da menstruacao n sei, tenho medo de ser psicologico. o q vcs acham? sera que o clearblue pode dar falso negativo?

Thatha disse...

Anonimo, o que pode ter acontecido é vc ter feito o teste cedo demais.... Em geral, pedem pra fazer com 15 dias de atraso.
Eu tive muitos sintomas antes de descobrir que estava grávida e depois que confirmei eles desapareceram, então acho que o nosso psicológico pode pregar peças sim...
Eu te aconselharia a esperar pelo menos 1 semana de atraso e repetir o teste.... Boa sorte...

Anônimo disse...

Obrigada Thatha, vou aguardar alguns dias. Bjao

Mariana disse...

Oi meninas, tudo bem?? Há alguns meses não tomo pílula, mas não estou tão preocupada em engravidar... Este mês tive relações no meu período fértil e já no dia seguinte senti umas cólicas. Essa semana tive dois enjoos (um deles com pasta de dente) e comecei a ficar mais sensível quanto à cheiros. Será que é possível sentir enjoo com apenas 3 semanas?

Thatha disse...

Mariana, é possivel sim enjoar com 3 semanas.... Se a menstruação atrasar faça um exame.... Eu não senti enjoo na gravidez, mas as meninas falam que enjoo com pasta de dente é o mais clássico... Boa sorte

Unknown disse...

ola gostaria de saber eu tomei comprimido so 2 meses mais tudo errado ficava uns 3 dias sem toma e voltava de novo a ultima cartela fiquei sem tomar 3 comprimidos tomei so 18 comp. sera q tenho chance de engravidar? porq parei de tomar

Amanda disse...

Oi meninas estou louca para engravidar meu ciclo é regular de 28 dias, tive relação no meu período fértil sera com quantos dias faltando para M vim posso fazer um teste de farmácia?

Unknown disse...

Olá thatha seu post é maravilhoso... me responda por favor... minha M era pra ter vindo hj mas até agirá nada... a alguns dias estou tendo algumas tonturas, cólicas, as vezes sinto os mamilos sensíveis, e todos os dias quando acordo faço vômito ao escovar os dentes... ainda não fiz o teste... devo esperar? Eu comprei o confirme (comum).
Me ajudaaaaa por favor. Quero muito um príncipe ou princesa.

Unknown disse...

MENSTRUEI DIA 22/10 DUROU 5 DIAS , DO DIA 01/11 ate 11/11 tive relacao sem protecao e nao uso nada. dia 12/11 desceu um corrimento escurinho e no outro dia marrom e parou. o q pode ser?

Unknown disse...

MENSTRUEI DIA 22/10 DUROU 5 DIAS , DO DIA 01/11 ate 11/11 tive relacao sem protecao e nao uso nada. dia 12/11 desceu um corrimento escurinho e no outro dia marrom e parou. o q pode ser?

Anônimo disse...

Ola bom dia meninas estou com uma dúvida horrível por favor mim ajudem. Estou tomando ac desde janeiro e não tomo nenhum tipo de contraceptivos pq quero muito engravidar todos os meses minha mostra vem dia 27 mais no mês passado ela veio no dia 24 e esse mês ate hoje ela não veio já fiz um teste de farmácia na segunda feira e deu negativo mais sinto enjoo quando vou escovar os dentes sinto dor de cabeça dores nas pernas e muito cansaço e sono tbm será q posso estar gravida? e quando posso fazer outro teste de farmácia?

Anônimo disse...

Tinha esquecido de falar no dia 11/03 tive um sangramento tipo borra de café e ficou três dias achei q seria a tal nidicao mais o teste deu negativo 😡😡

Postar um comentário