12 janeiro 2011

Lua de Mel....

Aaaahhh a lua de mel... Um dos momentos mais aguardados pelos noivos... o finalmente "Enfim Sós"..... É óbvio que minha vontade era fazer uma senhora viagem com meu noivo... rsrsrs Rodar o Brasil todo, conhecer tudo de lindo que a gente tem nessa terra...Mas para o bolso do meu noivo e meu esta é uma opção que não será cogitada!!!!

Porééééééém..... nem tudo está perdido... rsrsrs de maneira nenhuma... o importante é estarmos junto de quem amamos não é isso??? Se não pudessemos fazer lua de mel, também estaria muito feliz de estar ao lado do meu amor... Mas achei uma opção perfeita para os nossos mortais bolsos.... rsrsrs... Monte Verde - M.G.


É distrito do municipio de Camanducaia, dizem que se Campos do Jordão é a suíça de São Paulo, com certeza Monte Verde é a de Minas Gerais...
Um lugar super romantico, perfeito para lua de mel.... Quem já foi para lá garante que a cidade transborda romantismo para os recém casados.... No inverno (mês de julho) chega a atingir temperaturas negativas, as pousadas são lindas!!!! Todas as que visitei pelos sites pareciam perfeita para uma viagenzinha a dois... rsrssrs

E depois de muito andar por todos aqueles sites de pousadas, escolhemos uma que nos agradou muuuito!!!! Tudo nela é lindo, todos os chalés, todos os apartamentos... o restaurante... vai valer a pena com certeza!!! 
Chama-se Pousada Mirante da Colyna (www.mirantedacolyna.com.br)... O atendimento foi ótimo, todas as vezes que entrei em contato com a pousada... E o bom também, é que tem vários chalés de vários preços, um com certeza cabe no seu bolso... rsrsrs Amamos... Abaixo são as fotos do chalé que escolhemos para passar a lua de mel!!!!!




Beijoss


Thatha



0 comentários:

Postar um comentário